TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Lucy Alves foi escolhida por Zé Katimba e vai puxar samba enredo da Imperatriz Leopoldinense

LucyeKatimba
É samba que eles querem? Lucy Alves tem. É sertanejo que eles querem? Também. Da nova geração da música nordestina, a cantora e compositora paraibana se viu, em um período de poucos meses, envolvida nesses dois universos à parte do baião pelo qual é mais conhecida. Ela canta a primeira parte do samba da Imperatriz Leopoldinense, eleito pela escola para o Carnaval de 2016 e que tem, entre seus compositores, o paraibano Zé Katimba. E ela acabou convidada pelo presidente para puxar o samba na avenida.
Compositor paraibano Zé Katimba e a cantora Lucy Alves
“Normalmente, a mulher canta uma oitava acima do homem, o que acabava deixando um dos lados em desequilíbrio, mas Lucy consegue cantar na mesma região que os meninos de maneira confortável. É um fenômeno”, comentou Katimba por telefone.
Lucy vem se preparando para dar conta do recado. “É um desafio, pois é uma dinâmica de apresentação diferente do que estou acostumada, mas venho treinando bastante para puxar o samba-enredo”, comenta. Além de cantar, ela também estará ao lado de sua companheira inseparável, a sanfona. “Será um momento muito importante para a minha carreira. E, como eu sempre digo, adoro um desafio”, completa.

3
0 Comentários

Postar um comentário