TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

FILHO DE UM EMPRESÁRIO DO MUNICIPÍO DE ITAPOROROCA  QUE É IRMÃO DE NEQUINHO DO POSTO SANTIAGO, SE SUICIDA  ,NESTA MADRUGADA E DEIXOU UMA   CARTA EM SEU BOLSO.
A FAMÍLIA  ENCONTROU ARTUR BRITO ,JÁ SEM VIDA EM SUA CASA EM ITAPOROROCA,  ELE TINHA 18 ANOS E ERA MUITO QUERIDO  NO MUNICÍPIO,JOVEM CHEIO DE AMOR E CARINHO PARA DAR ,INFELIZMENTE ELE NÃO PENSOU E NEM FALOU  COM AS PESSOAS CERTAS., NO QUE PRETENDIA FAZER, NO DIA DE ONTEM,E NA MADRUGADA DESTA QUINTA FEIRA TIROU SUA PRÓPRIA VIDA,CHEIA DE ALEGRIA ,PAZ E MUITA JUVENTUDE, ERA UMA PESSOA MARAVILHOSA, SE NÃO FOSSE A PRECIPITAÇÃO ,QUE O LEVOU A COMETER ESTÁ TRAGÉDIA .

 VEJA E LEIA COM EXCLUSIVIDADE ESTÁ CARTA  QUE ELE DEIXOU EM SEU BOLSO .E ENVIOU A ALGUNS FAMILIARES ANTES DE COMETER SEU SUICÍDIO,
RECEBEMOS DO SEU TIO PAI NECO.(FRANCISCO)


Bom, tenho 18 anos e recentemente passei por algo muito difícil, na verdade foi a coisa mais difícil que eu enfrentei ao longo desses dezoito anos!
Namorei várias vezes, com pessoas incríveis, graças a Deus, eu tive a sorte de encontrar só pessoas boas em minha vida, só que no meu ultimo relacionamento, Deus exagerou um pouco, colocou a pessoa mais incrível do mundo no meu caminho...
Em 05/01/2016 eu conheci uma pessoa, que a princípio seria apenas mais uma pessoa, seria apenas mais uma ficante. Mas acabou em um noivado, infelizmente ACABOU em um noivado! Bem, passamos 1 ano e 2 meses juntos, eramos muito unidos e compartilhavamos tudo um com o outro, como ela morava distante( no estado vizinho) nós passavamos o dia inteiro conversando por whatsapp e iamos dormir conversando por ligação! A partir do momento em que eu percebi q oque eu sentia por ela era diferente doque eu já senti por qualquer pessoa, eu fiquei com medo; com medo de perde-la, e logo bateu a insegurança! Ela fazia tudo conforme eu pedia, nunca me deu motivos pra desconfiança e eu tampei os olhos pra isso e acabei exagerando na desconfiança e insegurança. Após 10 meses de namoro eu decidi pedi-la em casamento, e ela aceitou! Fiquei tão feliz, que sai dizendo pra todo mundo, todo mundo mesmo! Só que minha insegurança só aumentava e eu ñ conseguia mais me controlar! 3 dias antes do casamento, nós discutimos feio( mais uma vez por falta de confiança) E ela terminou comigo! Faltava apenas 3 dias pra o dia tão esperado por mim! Isso aconteceu no dia 19/02/2017, e ontem, bem... Ontem fez um mês q eu ñ tenho mais contato com ela, e a tristeza ontem falou mais alto que qualquer coisa, procurei uma pessoa pra conversar, pra compartilhar oque eu estava sentindo, mas a única coisa que eu escutei foi " Tu é besta", "Isso é drama"... Mas sabe porque eu escutei essas coisas? Porque a única pessoa que me ouvia e que eu tinha a intimidade de compartilhar tudo, eu acabei perdendo...É até foda saber que eu a perdi pra o medo que eu tinha justamente de perde-la!
Há quem diga que é drama, que é uma forma de querer aparecer, mas só sabe como é quem já passou por isso! É difícil se acostumar, é difícil aceitar q tudo isso aconteceu e está contecendo. Eu estava acostumado com uma rotina... E tudo isso se torna quase impossível de esquecer!
Meu objetivo com esse texto é mostrar a lição que a vida me deu pra eu aprender q um relacionamento ñ é constituido apenas de amor, e sim de confiança! E eu tive que aprender da pior forma possível, ñ sei se é vergonhoso publicar isso, mas foi a única forma que eu encontrei de desabafar e meio que aconselhar a ninguém fazer oque eu fiz pra ñ ter q passar pelo oque eu edtou passando! Artur Brito 
3
0 Comentários

Postar um comentário