TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Delegada bate em muro ao fugir de dupla

Delegada bate em muro ao fugir de dupla
A ação rápida de uma delegada da Polícia Civil da Paraíba, que tentou se livrar de um assalto, na tarde desta quinta-feira (13), acabou em um acidente.

O veículo que ela estava foi abordado por dois homens em uma moto, que solicitaram que ela parasse o carro e repassasse a chave do veículo. Sem atender aos criminosos, a mulher acelerou o carro e acabou colidindo em um muro.

O acidente aconteceu no bairro do Bessa, na Zona Leste de João Pessoa. Ao ver a batida, a dupla fugiu do local.

A delegada não sofreu ferimento algum, apenas danos materiais.

13 de Agosto de 2015

Homem é assassinado em JP nesta quinta-feira

Homem é assassinado em JP nesta quinta-feira
Um homem foi executado na madrugada desta quinta-feira (13) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

A vítima não foi identificada e muito menos a motivação do crime.


Os moradores próximos do local do crime ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar. Os policiais ainda não prenderam ninguém.


Redação

Acusados de matar filha de sargento da PM seguem presos

Acusados de matar filha de sargento da PM seguem presos
 Os dois suspeitos de assassinar a jovem Michele Amorim, 26 anos, que foi encontrada morta na última segunda-feira (10), num matagal no Bairro Mutirão, vão permanecer presos no Presídio Regional de Cajazeiras.

A determinação foi da Juíza plantonista da Comarca de Cajazeiras Dra. Silse Maria, busca com essa medida manter os dois suspeitos Igor Stray Ramos Pereira conhecido pelo apelido de Quebrado, 38 anos, e José de Sousa da Silva o Pezão, 32 anos presos até que a polícia conclua as investigações. Eles tiveram suas prisões decretadas no mesmo dia do crime.

A determinação Judicial foi entregue no Presídio Regional no início da tarde de ontem, quarta-feira (12).

A jovem assassinada possivelmente por estrangulamento era filha do sargento J.Costa lotado no 14º BPM em Sousa.

Mensalinho pago a vereadores de Triunfo é denunciado ao MPF

Mensalinho pago a vereadores de Triunfo é denunciado ao MPF
 O Ministério Público Federal estar investigando uma denuncia feita pela dona de casa Ana Cleide Gonçalves de que os vereadores da cidade de Triunfo estariam recebendo mensalinho, ou seja, dinheiro extra pago pela prefeitura municipal que serviria para manter o apoio político no legislativo


Segundo a denunciante, os vereadores recebem a quantia de R$ 1.500,00 mensais para dar sustentação a administração no Poder Legislativo.


A dona de casa também denunciou de que seu nome constava como ela tivesse recebendo um salário altíssimo na prefeitura de Triunfo. Dona Ana Cleide disse que nunca trabalhou, não ocupou e muito menos recebeu dinheiro da prefeitura.


O prefeito Damísio Mangueira negou a existência do mensalinho afirmando que são cargos comissionados que foram criados pela Câmara e não tem haver com negociação por apoio dos vereadores. As informações são do portal CZN.



3
0 Comentários

Postar um comentário