TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Em tarde violenta, três pessoas são assassinadas, em menos de duas horas, em CG

Em tarde violenta, três pessoas são assassinadas, em menos de duas horas, em CG
 Em tarde violenta, três pessoas foram assassinadas em Campina Grande em menos de duas horas. Um dos crimes aconteceu dentro de um ônibus da Itapemirim no Terminal Rodoviário Argemiro Figueiredo no final da tarde. Um homem que viajava de Areia para o Rio de Janeiro, foi assassinado dentro do ônibus. A vítima foi identificada como José Anselmo Cruz, 19 anos, natural de Areia, que foi atingido com disparos a queima roupa e morreu no local.

O crime chocou os passageiros que estavam no veículo que precisaram ser transferidos para outro ônibus da mesma empresa e seguir viagem. Bastante nervoso e sem condições de seguir viagem, o motorista também foi substituído. A delegada Maira Roberta que investiga o assassinato,  esteve no local, e disse que pelas características do crime, se trata de uma execução. Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais em Campina Grande (Ciop), a vítima estaria sendo seguida dentro do ônibus desde que entrou no veículo, no município de Areia. Já o suspeito teria entrado no ônibus no município de Esperança.

Outros crimes

Na avenida Manoel Tavares, no alto Branco, dois homens suspeitos de tentativa de assalto, também foram mortos. Segundo a polícia, as vítimas teriam tentado assaltar um homem quando foram atropeladas. A arma supostamente usada no crime, foi achada na pista pela polícia. Os dois rapazes foram arrastados por vários metros no asfalto. Eles ainda chegaram a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma mas não resistiram a gravidade dos ferimentos e vieram a óbito.

O homem acusado do atropelamento fugiu mas já foi identificado e deverá prestar depoimento a polícia neste sábado. No final da tarde, familiares dos dois rapazes mortos compareceram a Central de Polícia.


Severino Lopes 
3
0 Comentários

Postar um comentário