TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Militante do grupo Toscano é demitido da Prefeitura de Guarabira e reclama de Léa


Cleiton 
O jovem Cleiton Paiva, que desde criança acompanha os candidatos do grupo Toscano em Guarabira, fez um desabafo em seu perfil na rede social Facebook lembrando que foi demitido da Prefeitura de Guarabira. No relato, Cleiton diz que trabalhou pedindo votos para a deputada Camila Toscano (PSDB) viajando para cidades da região com um grupo de militantes e promete dá o troco nas eleições do ano que vem.
Leia desabafo
“Bom dia! Exatamente hoje faz um mês que fui demitido da Prefeitura de Guarabira estou muito decepcionado quem me conhece sabe desde pequeno seguindo esse .senhores que governa Guarabira, nao estou aqui pra reclamar emprego pois sei que nao sou concursado nao posso cobra nada, mas aqui expresa minha revolta, no ano 2014 abri mão de muita coisa. Fui trabalhar de graça junto com outros amigos dentro de uma vam andando por diversas cidade do nosso estado, pedindo voto pra a filha do exelemtismo Prefeito onde abandonei um emprego no Gov.do Estado pra ser fiel a esse povo. Onde tive varias promesas muita conversa bonita da primeira dama de Gurabira. Mas Deus e Fiel. Vejo hoje pessoas que nada fez rir e debocha da minha cara, mas entrego na mao de Deus ele e justo e sabe que nao falhei, mas eu espero que essa mesma senhora um dia me procure ou faca visita como sempre faz durante periodo eleitoral terei muita coisa pra desabafa, quem hoje se eaconde e se faz de cego pra a .situaca. quem tem com que me pague nao me deve nada! Aqui e um desabafa de quem tanto fez! Pois tenho conciencia limpa que fui fiel ate ultimo momento. Mas Deus e Pai vamos pra Frente. Quem da esquece mas quem apanha nao e que venha 2016! Nesse momento. Obrigado primeira dama Tudo passa a senhora sabe como foi injusta comigo.. mas entreguei a na mao de Deus. Um dia se encontraremos terei resposta pra da.. desculpa amigos aqui e so um desabafo”.
3
0 Comentários

Postar um comentário