TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

TORCEDORES DA DESPORTIVA DENUNCIAM DIRETORIA DO PARAÍBA DE CAJAZEIRAS POR DESCASO E DESRESPEITO NO PERPETÃO


Dezenas de torcedores da Desportiva Guarabira estão reclamando nas redes sociais e buscaram até a imprensa de Guarabira para denunciarem o descaso e o desrespeito com os quais formam tratados neste domingo (20), quando chegaram ao Estádio Perpétuo Correia Lima (O Perpetão), na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, para assistirem à partida entre Paraíba e Desportiva Guarabira, valendo vaga na final do Paraibano da Segunda Divisão.
Estádio O Perpetão/Foto cedida por um torcedor
Estádio O Perpetão/Foto cedida por um torcedor
De acordo com os torcedores que foram ao jogo, os maus tratos e desrespeitos começaram assim que os guarabirenses chegaram às bilheterias do estádio para comprarem seus ingressos. “Fomos surpreendidos com o valor absurdo do ingresso a 20 reais, pois o anunciado foi 10 reais. Todavia o desportista Marquinhos teve que acionar a Polícia Militar, para que tal descaso fosse notificado e a gente pagasse o valor anteriormente anunciado, ou seja, 10 reais. Vale salientar que a PM nos deu total apoio e condições para podermos exercer o nosso papel de torcedor.
Logo após adentrarmos ao estádio, a polícia nos sinalizou que a diretoria do Paraíba queria que fossemos para o outro lado do estádio, num sol infernal. O descaso só não foi maior por que o capitão da polícia usou as seguintes palavras: “Isso não existe!” Logo o mesmo pediu para que seus soldados fizessem um cordão de isolamento, para que pudéssemos ficar também na sombra”. Disse um dos torcedores à nossa equipe.
Ainda segundo um dos torcedores, no momento não havia sequer ingressos à venda. “Era de boca e não estavam vendendo meia entrada para estudantes”. Finalizou o torcedor.
3
0 Comentários

Postar um comentário