TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS


Caso de criança esquartejada na PB ganha repercussão nacional; padrasto, mãe e outros dois são suspeitos de participar de ritual macabro
acusados
O caso da criança desaparecida desde o último domingo (11) e encontrada esquartejada nesta terça-feira (13) na cidade de Sumé, no cariri paraibano, ganhou repercussão nacional e foi destaque na tarde desta quarta-feira (14) no Jornal Hoje da Rede Globo.
O caso tem chamado a atenção da mídia nacional porque as investigações policiais levam a crer que a criança teria sido esquartejada pelo próprio padrasto e pela mãe em um ritual de magia negra.
No final da tarde de ontem, quatro pessoas, entre elas a mãe e o padrasto do menino, foram presas suspeitas de envolvimento com o crime. Também foram presos um doente mental e um amigo da família da vítima. Um quinto suspeito está sendo investigado.
 De acordo com a Polícia Civil, a mãe do menino, Laudenice dos Santos Siqueira, 22 anos, mostrou-se fria e tranquila durante os depoimentos, não aparentando o estado emocional de alguém que perdeu o filho de uma forma tão violenta. Ela afirma que o padrasto, Daniel Ferreira dos Santos, 31, saiu com a criança no domingo. Um fato curioso relatado pela polícia é que ao encontrar o menino, em vez de procurar a polícia, o padrasto teria comunicado às rádios de Sumé.
A polícia trabalha com três linhas de investigação: assassinato por magia negra, homicídio praticado por um doente mental e morte por vingança, já que o amigo da família havia jurado a mãe da criança de morte por ela ter deposto contra ele.
Da Redação 
3
0 Comentários

Postar um comentário