TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Demissão em massa no Hospital Distrital de Belém provoca revolta na população que promete mais protestos nos próximos diasHospital-Distrital-Belém


Apesar de uma forte movimentação de protesto realizado pela população de Belém, no brejo da PB, devido a possibilidade de fechamento de serviços do Hospital Distrital por parte do governo do estado, as reivindicações não foram atendidas e informações exclusivas recebidas pelo g2 dão conta de que 110 servidores foram dispensados nesta sexta-feira (30).
A notícia caiu como uma bomba na cidade e a população promete reagir com mais protestos nos próximos dias, não só a de Belém como de cidades vizinhas que são atendidas pelo referido hospital.
A surpresa na medida adotada pelo Governo do Estado se deu pelo fato da Secretária Executiva da Saúde, Maura Sobreira, ter afirmado que não haveria demissão, tão pouco fechamento dos serviços oferecidos pelo hospital.
A classe política belenense encontra-se em silêncio, com exceção do ex-prefeito Tarcísio Marcelo que já veio a público externar sua indignação com a situação e cobrou um posicionamento público dos agentes políticos da cidade.
Da Redação 
3
0 Comentários

Postar um comentário