TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Índia suspeita de matar enteado é presa em Marcação

Imagem ilustrativa
Uma índia de 54 anos, moradora da aldeia Tramataia, na cidade de Marcação, no Litoral Norte da Paraíba, foi presa suspeita de matar o enteado com golpes de canivete e enxada. Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi registrado no domingo (18), mas a prisão só foi executada na segunda-feira (19). Uma nora da índia, de 20 anos, foi presa, e o filho dela está foragido, ambos suspeitos de participação no assassinato.
De acordo com o delegado de Rio Tinto, cidade vizinha à Marcação, onde foi registrada a ocorrência, Norival Portela, o crime foi motivado por uma discussão relacionada a uma venda. Ele contou que a família trabalha com a venda de crustáceos. “Houve uma discussão entre a mulher suspeita e o enteado dela após a venda de uma carne de siri. Eles haviam negociado uma grande quantidade há pouco tempo e uma das partes achou que a outra tinha lucrado demais”, comentou.
As duas suspeitas de assassinato foram ouvidas e encaminhadas para um presídio. Nesta terça-feira (20), as duas devem ser transferidas para o presídio Júlia Maranhão, em João Pessoa. O filho da principal suspeita continuava sendo procurado pela polícia até a manhã desta terça-feira.
A vítima chegou a ser socorrida e levada para um hospital em João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira. Ainda de acordo com o delegado de Rio Tinto, as duas mulheres presas vão responder pelo crime de homicídio qualificado.
3
0 Comentários

Postar um comentário