TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Corpo concretado em casa no RS pode ser de mulher desaparecida
Jaciele Daiane Silva dos Santos, que desapareceu na cidade de Horizontinza (RS)

O corpo de uma mulher foi encontrado concretado dentro de uma churrasqueira na noite dessa quinta-feira, em Horizontina (496 km de Porto Alegre), no noroeste do Rio Grande do Sul. A polícia acredita ser Jaciele Daiane Silva dos Santos, 22 anos, desaparecida desde o dia 5 deste mês. O cadáver estava nas dependências da casa do principal suspeito pelo sumiço, o ex-namorado da jovem. Ele foi preso na manhã desta sexta na mesma cidade.

Os policiais chegaram até o corpo depois de cruzarem depoimentos e terem quebrado sigilos telefônicos. Há quase 20 dias eles procuravam Jaciele, que havia sido vista pela última vez quando andava em direção ao centro da cidade.
O ex-namorado --que não teve o nome revelado-- chegou a prestar depoimento logo depois do desaparecimento. Sua casa havia sido vasculhada, mas nada foi encontrado na ocasião. Depois de receber novas informações, os policiais voltaram na residência, localizada no bairro Industrial.

Na noite da última quinta (22), sentiram um forte odor vindo do imóvel. Ao verificar a peça, descobriram um corpo concretado na base da churrasqueira. Os restos mortais ainda precisam passar por necropsia.
Entretanto, segundo a delegada Beatrice Didier, da delegacia de Horizontina, já é certeza da polícia tratar-se de Jaciele. Peças de roupas e o celular da vítima teriam sido encontrados na casa do suspeito, com quem ela viveu uma relação conturbada.

Jaciele trabalhava como cobradora em uma empresa de ônibus e estava morando com a mãe. Ela e o ex-namorado tinham uma audiência marcada na Justiça no dia 14 de outubro devido a acusações de agressões domésticas. O encontro não se concretizou devido ao desaparecimento da jovem.

3
0 Comentários

Postar um comentário