TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Mãe amarra e tortura filho por ele Não querer roubar


1019_pl.jpg
Uma mulher foi presa nessa quinta-feira, 12, no bairro do José Pinheiro, após ser acusada, pelo próprio filho, de o espancar e o torturar durante toda a noite de ontem, 11.
O menino de apenas 13 anos foi castigado por desobediência às ordens da mãe, identificada como Jamaica Almeida dos Santos.
Ela o teria obrigado a cometer furtos e como o menor não atendeu os mandos da mulher, foi amarrado e torturado.
A ação aconteceu com ajuda de outra pessoa ainda não identificada.
De acordo com o adolescente, em depoimento à Polícia Civil, ele ficou amarrado durante toda a noite e pela manhã conseguiu se soltar e foi pedir ajuda na casa do avô, que denunciou o caso.
Segundo o delegado Iasley Almeida, o menor esteve na Delegacia de Repressão ao Crime Contra a Infância e Juventude, apresentando várias escoriações e hematomas por todo o corpo.
- Ele informou que tinha sido espancado durante toda a noite pela mãe. Diante disso, a Delegacia realizou diligências e conseguiu localizar a acusada e dar voz de prisão por crime de tortura. O menor disse que a mãe o obrigava a fazer pequenos furtos, e em razão da pressão sofrida e com medo dos castigos a serem sofridos, ele praticava os crimes de furtos no centro da cidade. Mas dessa vez ele se recusou e foi castigado severamente - disse o delegado.
Jamaica Almeida já responde a dois processos, ambos por crime de furto. Ela também tem participação no tráfico de drogas.
Ela permanece presa na Central de Polícia, onde espera pela audiência de custódia. O adolescente foi levado pelo Conselho Tutelar para a casa do avô.
Se condenada, a mulher pode pegar de dois a oito anos pelo crime de tortura.
G2
3
0 Comentários

Postar um comentário