TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Motorista de Uber encontrado morto em São Gonçalo é enterrado em Tanguá

Carro do rapaz ainda não foi encontrado



Carro usado por Fábio dos Santos ainda não foi localizado

Carro usado por Fábio dos Santos ainda não foi localizado
Foto:

O motorista de Uber Fábio dos Santos, de 22 anos, foi enterrado na tarde de ontem, no município de Tanguá, onde morava. Ele foi encontrado morto, na manhã de segunda-feira, numa área de mata, no Galo Branco, em São Gonçalo.

Familiares do rapaz contaram que o crime pode ter acontecido enquanto o motorista trabalhava. Segundo eles, por volta das 21h30 de domingo Fabio ligou para a namorada avisando que estava com um passageiro em São Gonçalo e que aquela seria sua última viagem. O jovem ainda teria falado para a namorada esperá-lo, pois ele compraria um hambúrguer para o casal lanchar.

Cerca de uma hora depois, a menina, de 19 anos, começou a ligar para Fábio, mas o celular dele já estava dando desligado. Até hoje, o carro do rapaz, um Corsa preto com placa de Araruama, e os pertences dele não foram encontrados.

“Acreditamos que ele pode ter sido vítima de um assalto durante essa última viagem ou depois, porque o carro dele não foi encontrado, celular, carteira, nada. Ele era um menino bom, tranquilo, muito ligado a família, evangélico. Não tinha inimigos, desavenças, nada que justificasse tamanha covardia”, disse a doceira Joseli Castro Teixeira, 49, tia da vítima.

A família de Fábio ficou sabendo da morte através das redes sociais. Um amigo, que sabia do desaparecimento, mostrou uma foto para a namorada do jovem que o reconheceu através das roupas.

Fábio era nascido e criado em Rio Bonito, e estava morando em Tanguá. Ele era motorista do aplicativo há cinco meses e trabalhava para pagar a prestação do carro.

A Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) está investigando o crime.

g2

3
0 Comentários

Postar um comentário