TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Temer tem obstrução urológica e é levado a hospital em Brasília

Presidente teria tido um problema urológico

No dia em que os deputados federais iniciaram a votação da segunda denúncia contra o Michel Temer, o presidente passou mal e foi levado para o Hospital do Exército em Brasília. Informações iniciais dão conta de que o presidente foi encaminhado para o centro cirúrgico do hospital com um problema urológico. 

Mais matérias

  • acesse o g2 a tvbrejopb
Recentemente, o presidente foi diagnosticado com uma obstrução parcial em uma artéria coronária. As informações foram confirmadas pelo Palácio do Planalto. 
Em entrevista ao Jornal Agora, da Rede Meio Norte, o deputado federal Beto Mansur (PRB - SP) afirmou que o presidente passa bem e teria ido caminhando ao posto médico do Palácio do Planalto, de onde foi encaminhado para o Hospital do Exército. 
"O presidente está bem, eu conversei com o presidente por volta de 13h30 e ele estava muito bem. Deve ter tido algum tipo de problema na bexiga e ele desceu sozinho, andando, do seu gabinete para o posto médico do Palácio do Planalto, acharam por bem encaminha-lo para o hospital do Exército, ele foi e deve ter tido algum tipo de procedimento sem nenhum tipo de problema e deve retorna para o seu trabalho ou para o Jaburu, sua casa", disse. 
Michel Temer (Crédito: Reprodução)
Michel Temer (Crédito: Reprodução)
De acordo com o UOL, o líder do governo, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), afirmou que o presidente apenas passou por "exames de rotina" e que retornaria ao Palácio do Planalto ainda hoje. Segundo o parlamentar, a orientação do governo é prosseguir com a votação da denúncia. 
Por meio de nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência confirmou a ida de Michel Temer ao hospital devido problemas urológicos. 
Confira a nota na integra:
O Presidente Michel Temer teve um desconforto no fim da manhã de hoje e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto.
O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento.
Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República
g2no palácio
3
0 Comentários

Postar um comentário