TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Após anos de busca, mulher descobre que mãe biológica é colega de trabalho

Após anos de busca, La-Sonya Mitchell-Clark, 38 anos, descobriu que a mãe biológica trabalhava na mesma empresa que ela. Segundo a emissora norte-americana WKBN-TV, tudo começou com La-Snoya pediu os registros de nascimento do Departamento de Saúde de Ohio. A partir deles, descobriu o nome da mãe: Francine Simmons.

Após uma pesquisa no Facebook, La-Sonya achou Francine e comprovou que as duas trabalhavam na mesma empresa de marketing, a InfoCision. Em seguida, a filha ligou para a mãe: "É a senhora Francine? Eu acho que sou filha", lembra La-Sonya.

La-Sonya foi entregue à adoção ainda bebê, pois a mãe, com 15 anos na época, não tinha como cuidar dela. Em entrevista à TV, Francine disse que gostaria de entrar em contato com a filha, mas não sabia como proceder. "Estou em choque. É incrível", disse a mãe.

Além de descobrir a mãe biológica, La-Sonya ganhou três irmãs, sendo que uma delas também trabalha na mesma empresa. "Temos uma família maior", disse Francine.

Correio Braziliense

Pilõezinhos: Pedido de impeachment do prefeito Nado deverá ser votado nesta quinta-feira “23”

A cidade de Pilõezinhos será alvo de um fato atípico nesses próximos dias. Devido há possíveis erros cometidos pelo prefeito Nado Mendes em sua gestão como já é de conhecimento em toda região. Uma comissão “CPI” foi criada na Câmara de Vereadores em Pilõezinhos para apurar o teor das denuncias que apontam diversas irregularidades da gestão atual. Pessoas foram ouvidas sob a presença de advogados e da população que assistiu a tudo. Através de um ato jurídico,  os trabalhos haviam sido interrompidos, mas, por meio deste mesmo órgão puderam ser concluídos e segundo o presidente da Câmara “Vando da Serra” (Situação), todo o processo que envolve o pedido de cassação do prefeito Nado PODERÁ já ser votado nesta quinta-feira “23-04-2015”.

O prefeito Nado é denunciado pelo Vice-Prefeito Siqueira, por populares e outros órgãos. A somatória dessas denuncias totalizam 32 itens que pedem sua cassação!

A Comissão composta pelos vereadores: Vando da Serra, Marcela Melo e Oliveira Cosmo apresentará na sessão para votação uma denuncia por vez e se em apenas uma dessas denúncias o prefeito Nado obtiver 6 votos a favor de sua cassação o mesmo já deixará o cargo de prefeito em Pilõezinhos.
A Câmara de vereadores é composta por 9 parlamentares, sendo 5 de oposição e 4 de situação.

Segundo o presidente Vando da Serra. A suplente de vereador "Lúcia da Saúde" já deverá assumir o cargo de vereadora nesta mesma sessão já que o vereador Diêgo deverá deixar o cargo para assumir uma assessoria na prefeitura de Pilõezinhos.

Jelson Monteiro
3
0 Comentários

Postar um comentário