TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

PROFESSORA DENUNCIA PERSEGUIÇÃO E FIM DO EJA

A Professora efetiva da rede estadual de ensino, Palmira Nunes, que atualmente leciona na Escola Estadual de Ensino Fundamental Prof. Edgardo Júlio, denunciou na noite da última terça(28), que atual Diretora da instituição está lhe perseguindo. Palmira ainda relatou que por ela ser professora do EJA (Educação de Jovens e Adultos) a Diretora Flaviana deseja acabar com as aulas, em que ela está exercendo sua função.Frente da Escola Estadual de Ensino Fundamental Professor Edgardo Júlio.
“Da pra perceber que ela quer que a gente saia da escola, vá para outra escola. E eu não vou sair, sou professora e aqui vou permanecer.” Disse Palmira Nunes.
Segundo informações de alunos, a Diretora alega que a retirada do EJA se dá por determinação da 2ª Gerencia Regional de Ensino e o motivo é de que não foi atingido o número mínimo de alunos. Os alunos estão sem saber o que fazer, pois querem estudar e não veem mais oportunidade. Alunos também questionam a forma como foi comunicada a descisão.
“Ela não deu nem boa noite. Eu estava escrevendo quando ela disse que tinha prazer de fechar e mostrou uma assinatura”. Relatou o aluno José Alves, o qual se deslocava de sua residência no Bairro Esplanada para estuda na escola situada no Bairro do Nordeste II. Em que no seu primeiro dia de aula, foi supreendido pelo fato.
Nossa equipe de reportagem procurou a Diretora Flaviana, mas foi informada de que ela está de licença maternidade.
Confira o áudio da entrevista com a Professora Palmira Nunes:
Audio Player
3
0 Comentários

Postar um comentário