Roosevelt Vita é transferido para Sírio Libanês e será atendido por Roberto Kalil
Terminou por volta das 22h16 minutos a operação para transferir o advogado Roosevelt Vita, internado no Memorial São Francisco, de João Pessoa, para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde passará a ser atendido pelo renomado médico Roberto Kalil e equipe.
Todo o processo de transferência foi de alta complexidade porque o advogado estava na UTI e precisou ser entubado. Como a medicação administrada gerou equilíbrio na pressão, os médicos acataram recomendação da família e de amigos para gerar as condições de leva-lo em avião fretado até São Paulo.
Além da tripulação, um médico intensivista do Memorial e o filho do advogado, Jonathan Vita, compõe a equipe responsável pela transferência de Roosevelt Vita.
Além de familiares, o advogado e sócio Carlos Fábio esteve durante todo o tempo de internação e cuidados em João Pessoa, da mesma forma que, nos últimos tempos, o deputado federal e médico Manoel Júnior, muito amigo de Roosevelt, também se incorporou na busca de cuidados e transferência para São Paulo.