DJ CRIS L FALTA A EVENTO EM GUARABIRA/PB E ORGANIZADOR DIZ QUE VAI À JUSTIÇA
A DJ Cris L poderá responder a processo na justiça, por não ter comparecido ao evento onde deveria ter se apresentado no último sábado (10), na Victory, em Guarabira, Rainha do Brejo paraibano.
Em entrevista a equipe do Portalmidia, Alberto Minuto, organizador do evento denominado como Festa da Irmandade, disse que vai procurar a justiça para tentar tirar o prejuízo sofrido, segundo ele, por conta da ausência da artista. Minuto, disse que o contrato foi feito de forma verbal, mas que possui documentos que comprovam o comprometimento da DJ Cris L em se apresentar em Guarabira, no sábado (10) e que comprovam o pagamento antecipado do valor acertado.
Ainda de acordo com Minuto, ela usou como justificativa para não comparecer ao evento, um acidente que, segundo ela, teria ocorrido durante a semana passada, mas de acordo com o organizador da festa, na verdade o acidente teria acontecido no ano de 2014, o que teria sido comprovado por ele depois de uma busca nas redes sociais.
A nossa equipe também conversou com uma das pessoas que foram a festa e que estavam se sentindo lesadas, pelo fato de não terem a apresentação da artista divulgada pela organização.