TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Deputado justifica decisão de continuar na bancada de oposição em coerência as suas convições

Deputado  justifica decisão de continuar na bancada de oposição  em coerência as suas convições
 Contrariando alguns dos deputados do PEN que anunciaram apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado José Ademir, garantiu que permanecerá na bancada de oposição. O deputado que esta semana pediu licença da Assembleia Legislativa justificou a sua decisão, afirmando estar coerente as suas convicções.

Categórico, José Ademir que é politicamente ligado ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), justificou o seu posicionamento por não acreditar e nem confiar no projeto político do atual governante. “Eu afirmo categoricamente, para não restar dúvidas, que vou continuar na oposição e fazendo oposição ao governador Ricardo Coutinho. Continuarei dessa forma fazendo oposição séria, responsável, criteriosa e até fazendo advertências ao governo por erros que comete exatamente na sua atuação administrativa”, disse.

O deputado enfatizou ainda que foi eleito pelo povo e ao povo é quem deve satisfação. “Eu não posso trair a vontade a consciência popular. Eu não posso trair aqueles que confiam em mim: prefeitos, vices, vereadores, lideranças políticas, segmentos da sociedade e, sobretudo, o povo, que acompanham meus passos e a minha conduta parlamentar”, destacou

O parlamentar lembrou ainda que votou no candidato no qual o seu partido havia apoiado, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), e que não seria pelo fato de ter perdido as eleições que iria mudar seu posicionamento. “Continuarei coerente com as minhas convicções políticas”, disse.

PBAgora

Delegacia é incendiada na PB e polícia suspeita que ato tenha sido criminoso

Delegacia é incendiada na PB e polícia suspeita que ato tenha sido criminoso
 A Delegacia de Soledade, no Cariri paraibano, a 165 quilômetros de João Pessoa, pegou fogo na madrugada deste sábado (28), surpreendendo os vizinhos que chamaram a polícia.

De acordo com informações do delegado do município, Fernando Zoccola, o prédio da delegacia estava fechado e, assim que foi acionada, a polícia conseguiu debelar as chamas antes que elas se espalhassem pelo prédio. O fogo atingiu a entrada da delegacia, alcançando além do portão de ferro, alguns utensílios que estavam próximo dele.

Fernando Zoccola disse que o Instituto de Polícia Científica de Campina Grande foi chamado ao local e realizou perícia. Segundo ele, o resultado dos exames deve sair dentro de 15 a 20 dias, mas de antemão ele disse que acredita ter sido um ato criminoso.

"Nós sentimos um cheiro muito forte de gasolina no local, que me leva a crer que foi uma tentativa de incendiar a delegacia", enfatizou. Mas, o delegado disse que somente o resultado da perícia poderá apontar com mais precisão o que teria provocado o fogo.

Rádio incendiada

Na delegacia de Soledade é a primeira vez que um caso desse tipo é registrado, conforme Fernando Zoccola, mas o que chama a atenção é que outros casos de incêndio já ocorreram na cidade. Ele citou a destruição de uma rádio comunitária que foi criminosamente incendiada por três vezes num período de menos de um ano.

Zoccola acredita que os casos podem ter relação, mas não quis adiantar os indícios que o levam a crer que o ato na delegacia pode ter sido provocado pelas mesmas pessoas que atearam fogo na rádio comunitária de Soledade.

Redação com portalcorreio
3
0 Comentários

Postar um comentário