TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

LADRÃO DEVOLVE ROUBO JUNTO COM CARTA DE ARREPENDIMENTO

Nunca é tarde para corrigir um erro. Com esse pensamento, um ladrão arrependido devolveu à uma fotógrafa de João Pessoa, todo o material roubado em seu apartamento na última quarta-feira (18), avaliado em cerca de R$ 20 mil. O equipamento foi devolvido nesta última quinta-feira (19), junto com uma carta.
No texto, o ladrão se diz arrependido e escreve frases como “perdoi por ter lhe tirado o que a senhora comprou com o seu suor” (sic), “não quero destruir a minha família por causa das coisas dos outros” e “sei que é errado, a influência foi grande mais Deus tocou meu coração” (sic). No fim, o ladrão assina a carta como “Carlos”.
“Primeiro eu fiquei estarrecida com o roubo. É terrível, todo mundo que é roubado sabe. Mas eu fiquei tão grata, sem acreditar. Então eu tô agradecida. Essa é a maior prova que em comunidades tem, sim, má influência. A única referência que esses rapazes têm de sucesso são essas facções. Mas tem muita gente honesta, trabalhadora, e a família dele provavelmente é uma dessas”, disse a fotógrafa Nih Fernandes.
Nih teve suas duas câmeras profissionais, quatro lentes, dois flashes e um iPad devolvidos. Segundo uma vizinha, os equipamentos foram deixados por um homem que passou de moto.
Ladrão se diz arrependido e que não quer destruir a própria família (Foto: Soldado Alyson Viana/Polícia Militar)
Ladrão se diz arrependido e que não quer destruir a própria família (Foto: Soldado Alyson Viana/Polícia Militar)
3
0 Comentários

Postar um comentário