TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Em Ingá: Mulher que estaria grávida é morta a pauladas na frente da filha e marido é suspeito do crime

 
Andréia Maria da Silva, de 25 anos, foi assassinada a pauladas, neste domingo(08), dentro de casa . O suspeito do crime é o marido da vítima, José Abílio da Silva, de 30 anos, entregador de marmitas, que está foragido. A filha do casal teria presenciado a morte da mãe. De acordo com o sargento Ricardo Florentino, da 3ª Companhia de Ingá, o homicídio ocorreu no bairro do Futebol. A mulher estava na casa da sogra quando ocorreu uma discussão entre o casal. “Um irmão da vítima veio até aqui na Companhia informar sobre a briga entre o casal. Quando a equipe foi até o local a mulher já estava morta”, disse o policial. 
Ainda segundo a PM, o marido da jovem fugiu do local. Familiares disseram que a mulher estava no sexto mês de gestação.

Com informações de Marcos Adriano

Acusada de compra de votos, prefeita de Brejo do Cruz tem mandato cassadoAcusada de compra de votos, prefeita de  Brejo do Cruz tem mandato cassado


Acusada por abuso de poder econômico e político, compra de votos e promessas de vantagens nas eleições de 2012, a prefeita de Brejo do Cruz, Ana Maria Dutra da Silva (PP), teve o mandato cassado, pelo juiz Alírio Maciel Lima de Brito, da 38ª Zona Eleitoral. A sentença do magistrado foi publicada no diário eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral desta sexta-feira (6).

O juiz Alírio Maciel Lima determinou ainda a realização de eleição indireta pela Câmara Municipal de Brejo do Cruz, tendo em vista que a vacância ocorreu nos últimos dois anos do mandato. "Tendo a vacância ocorrido nos últimos dois anos do mandato, a realização de novas eleições deverá ser indireta, na esteira do que dispõe o artigo 81, § 1º, da Constituição Federal", escreveu o juiz.

Foram ajuizadas duas ações contra a prefeita, sendo uma a Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME) e a outra uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije).

Os advogados da prefeita Ana Maria vão ingressar com recurso no Tribunal Regional Eleitoral, questionando a decisão de 1º grau.

Nas eleições de 2012, ela venceu a disputa com 4.362 (53,33%) votos. Seu adversário, Ivandi Melquiades de Sousa Filho, obteve 3.817 (46,67%) votos.


3
0 Comentários

Postar um comentário