TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Polícia revela que já existe uma linha para a investigação do assassinato do radialista Ivanildo Viana
Oito dias atrás o radialista Ivanildo Viana foi morto na BR-230. O crime chocou a Paraíba. A Polícia Civil vem investigando o caso. Segundo o diretor geral da Polícia Civil, delegado João Alves, uma linha de investigação clara já foi determinada pela polícia.
 
“Houve grandes avanços na investigação. Estamos trabalhando continuamente na busca pela solução do crime. Temos feito acareações, coletado depoimentos. Acreditamos que logo teremos a autoria do crime”, relatou o delegado.
 
Ele explicou que, por conta da necessidade de sigilo durante as investigações, ele prefere não passar mais informações. “Não posso afirmar, por exemplo, quantas pessoas estão envolvidas no crime. Temos uma linha de investigação e a seguiremos diligentemente”, relatou.
 


Quanto ao tempo para a solução do mistério ele não sabe precisar. “Investigação policial, especialmente em um caso como este, não pode ter prazos determinados para a conclusão. Temos que trabalhar para descobrir quem são os responsáveis pelo ato, descobrir suas motivações e prende-los”, concluiu.
3
0 Comentários

Postar um comentário