TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

POLÍCIA TROCA TIROS COM SUSPEITOS DE ASSALTOS A BANCO NO RN




Sete homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em assaltar bancos morreram em confronto com a polícia do Rio Grande do Norte na madrugada deste domingo (29) na cidade de Currais Novos, região Seridó potiguar. A ação, feita por policiais da Divisão Especial de Investigação e de Combate ao Crime Organizado (Deicor) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), foi realizada por volta das 2h às margens da BR 226, na entrada da cidade. Os suspeitos ainda não foram identificados.
De acordo com a polícia, os homens que estavam em dois carros e quando viram os policiais abriram fogo. Os policiais reagiram. Sete suspeitos morreram e um foi preso. Esse homem preso disse que é taxista e que havia sido sequestrado pelo grupo e obrigado a dirigir.
No interior dos veículos, foram encontrados explosivos e armas de fogo de diversos calibres, entre elas pistolas, revólveres e escopetas de calibre 12.
A Polícia Civil deve se pronunciar sobre a operação nas próximas horas.

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS. A VÍTIMA ESTAVA EM LIBERDADE HÁ 4 DIAS

Foto/Diário do Brejo

O ex-presidiário Ednaldo Justino da Silva, vulgo “Liro” de 19 anos, foi assassinado na noite deste sábado (28), por volta das 20h. O crime aconteceu na Rua Dr. José Sizenando, na cidade de Bananeiras, Brejo paraibano. De acordo com a Polícia Militar “Liro” foi alvejado com cinco tiros na cabeça e no tórax.
Não há pistas sobre o assassino. O crime tem características de execução, pois nada foi levado da vítima.
Ele passou dois anos cumprindo pena no presídio Regional de Guarabira e estava em liberdade há quatro dias

3
0 Comentários

Postar um comentário