TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Marquezine aparece vestida de faxineira para novela

Marquezine aparece vestida de faxineira para novela
 Bruna Marquezine está prestes a voltar às telinhas na próxima novela das 19h, "I Love Paraisópolis". Na trama, a atriz viverá a protagonista Mari, que vai dar duro em diferentes empregos para conseguir realizar o sonho de dar uma casa própria para a mãe de criação. Bruna posou com o uniforme de faxineira nos bastidores de uma gravação da novela, que é escrita por Alcides Nogueira e Mario Teixeira, tem direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo.


O Dia Online



Latino apaga tatu de Kelly Key

Latino apaga tatu de Kelly Key
 Latino resolveu tirar qualquer marca em seu corpo que remeta à ex Kelly Key, com quem ficou casado por três anos (de 1999 até 2002). Ele tinha uma tatuagem na coxa direita com o rosto da cantora e resolveu apagar depois de dez anos. A coluna descobriu que o processo foi longo e doloroso, porque o desenho da ex era todo colorido.


Para não deixar qualquer vestígio de Kelly Key em seu corpo, primeiro o cantor se submeteu a dez sessões com raio laser para diminuir a intensidade das cores. Depois, Latino cobriu sua antiga tatuagem com uma fênix. O desenho ficou a cargo do tatuador Luciano Jangarelli.


A fênix é um ser pertencente à mitologia grega e se tornou um símbolo famoso por causa de sua história: quando morria, a ave entrava em combustão e, tempos depois, ressurgia das próprias cinzas. O processo foi lento e durou 20 horas. Para não sentir ainda mais dor, Latino se submeteu, na semana passada, a uma internação com sedação. O ex-casal é pai de Suzana, de 15 anos, que mora com Kelly Key e o atual marido dela, Mico Freitas.


Leo Dias-IG

Claudia Raia esclarece conta em banco suíço

Claudia Raia esclarece conta em banco suíço
 Em meio ao escândalo envolvendo o nome do banco HSBC, um jornal publicou, nesta segunda-feira (23), uma lista com nomes de pessoas que supostamente tinham contas secretas em Genebra, na Suíça.


Claudia Raia foi uma das várias celebridades que surgiu nesta lista e a atriz decidiu escrever uma nota de esclarecimento sobre o caso em sua conta do Instagram:


“Em relação à matéria Lista de correntistas do HSBC... publicada hoje, venho informar que a conta citada – encerrada em 2006 - continha um dinheiro que era uma reserva pessoal, fruto de muito trabalho, com seus devidos impostos recolhidos.


Sobre a associação leviana e irresponsável que a matéria tenta fazer entre a existência dessa conta e a captação de recursos para meus espetáculos musicais através da Lei Rouanet, gostaria de afirmar que sempre realizei corretamente a rígida e transparente prestação de contas exigida pela Lei- nunca houve nenhum tipo de dúvida sobre isso. Essas contas inclusive estão disponíveis no órgão competente para qualquer tipo de consulta.


Sou uma empresária e produtora cultural que luta há 30 anos para levar espetáculos de qualidade à população brasileira, gerando empregos e capacitando profissionais no país. Não há o menor cabimento associar um antigo investimento pessoal meu a valores de captação para produções culturais realizadas por mim.


Entendo a importância da investigação dos casos de corrupção que vêm assombrando nosso país e assim como todos os brasileiros torço para que os culpados sejam punidos”, escreveu ela.


O caso do banco HSBC, conhecido como Swissleaks começou com o vazamento de uma lista do banco contendo milhares de correntistas internacionais que eram orientados a mover fundos para a filial do banco em Genebra para evitar incidências fiscais. Manter uma conta em um banco estrangeiro é absolutamente legal, mas na maioria dos países do mundo - incluindo o Brasil - é preciso notificar o governo.

3
0 Comentários

Postar um comentário