TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Homem morre e mulher fica ferida após deixar casa de show no Rangel

Homem morre e mulher fica ferida após deixar casa de show no Rangel
Na madrugada desta segunda-feira (09) a polícia registrou um assassinato no bairro do Rangel, em João Pessoa. Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após serem alvos de tiros quando trafegavam em uma motocicleta, pela Rua São Judas Tadeu.

Eles foram perseguidos por homens em um carro, que realizaram os disparos e fugiram, sem deixar pistas.


O casal foi perseguido logo que deixou uma casa de show no bairro. Ainda não se sabe a motivação e a autoria do crime. A mulher foi socorrida para o Trauma de João Pessoa e o estado de saúde é grave.

Homem é flagrado abusando de criança em ginásio de Caaporã

Homem é flagrado abusando de criança em ginásio de Caaporã
 Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (9) por pedofilia, na cidade de Caaporã, na Região Metropolitana de João Pessoa. O homem, que tem 24 anos e é dono de uma escolinha de futebol para crianças, foi pego em flagrante por abusar sexualmente de um menino de 11 anos em um ginásio esportivo na cidade.


De acordo com o delegado da Delegacia de Caaporã, Paulo Martins, o diretor do ginásio foi ao local após o treino, por volta das 10h da manhã, e flagrou a criança sendo forçada a praticar sexo oral no homem no banheiro. A Polícia Militar, a família da criança e o Conselho Tutelar foram chamados e o homem foi preso em flagrante.


Em depoimento ao Conselho Tutelar, a criança confirmou o abuso, acrescentando que a violência já ocorrera "inúmeras vezes". Segundo o delegado, a polícia irá investigar se outras crianças foram vítimas de abuso.


O criminoso, que apesar do flagrante negou à polícia que violentasse a criança, será encaminhado nesta tarde para a Central de Polícia em João Pessoa e, nesta quinta-feira (9), será levado ao Presídio do Roger.

Polícia prende acusado de vários homicídios em João Pessoa

 Polícia prende acusado de vários homicídios em João Pessoa
Policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) prenderam, nesse fim de semana, Aeilton de Araújo Benício, de 34 anos, no bairro de Miramar, em João Pessoa. Contra ele há dez mandados de prisão em aberto por crimes de homicídio. O acusado foi preso na companhia de Jhonatatan Lopes da Cunha, de 24 anos, e com eles a PM apreendeu duas armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola calibre 40 – esta de uso restrito.


De acordo com o tenente Alan Jobson, a equipe realizava rondas no local após receber informações sobre pessoas suspeitas que estavam na área. “Na entrada de uma comunidade que fica no bairro do Miramar, a viatura se deparou com os dois e, durante a abordagem, encontrou as armas”, explicou o tenente.


Os crimes que tiveram a participação de Aeilton teriam sido praticados nos últimos doze meses, um deles contra um adolescente de 17 anos, na Praia do Sol, no Valentina, e um duplo homicídio, uma semana depois, no mesmo bairro.


O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de João Pessoa e deve ser encaminhado, nesta segunda-feira, para o Presídio do Roger. O outro suspeito preso na ação, Jhonatatan Lopes, foi reconhecido como autor de assaltos, um deles ocorrido próximo a uma academia no bairro do Miramar, na última sexta-feira (6). Ele foi reconhecido por uma das vítimas.




Redação
3
0 Comentários

Postar um comentário