TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Agricultor morre eletrocutado no Sertão

Agricultor morre eletrocutado no Sertão
O agricultor Rubens Alves da Costa, de 72 anos, morreu eletrocutado, na tarde de ontem, segunda-feira (25), no sítio Formiga, zona rural de São Domingos (PB).

Segundo a polícia, o idoso  foi ao roçado irrigar a plantação e percebeu que o motor-bomba não funcionava. Ao tentar consertar, recebeu uma forte descarga elétrica, chegando a ser arremessado dentro de um rio.

Um homem não identificado, que estava ajeitando a encanação para fazer outra irrigação, ouviu um barulho estranho e quando foi olhar o que tinha acontecido percebeu que Rubens já estava sem vida dentro do rio.

A Polícia Civil esteve no local adotando as medidas de praxe ate a chegada do IML para remoção do corpo para a cidade de Patos.




Redação

Tio encontra sobrinha enforcada dentro de quarto

Tio encontra sobrinha enforcada dentro de quarto
A estudante Cionay Sharia Araújo de Medeiros, de 22 anos, foi encontrada morta, na manhã desta terça-feira (26), dentro do próprio quarto. A vítima estava com ums corda pendurada no pescoço, o que leva a polícia a acreditar na hipótese de suicídio.

O tio da menina foi quem encontrou a sobrinha já sem vida e acionou a polícia.

A jovem morava na Rua Dr. João Bosco Fernandes, bairro Cícero Dias II, no município de São Bento e, conforme a família, não apresentava nenhum problema de depressão.

A motivação da atitude segue desconhecida pelos familiares, que se disseram em choque com o episódio.

O corpo da jovem foi levado para o Gemol, do município de Patos, onde passará por exames cadavéricos.

O enterro deve ser realizado nesta quarta-feira (27).


Homem é baleado dentro de oficina no bairro das Indústrias

Homem é baleado dentro de oficina no bairro das Indústrias
Um jovem identificado apenas como ‘Keké’ foi vítima de tentativa de assassinato na tarde desta terça-feira (26), em João Pessoa.

O crime aconteceu em uma oficina no bairro das Indústrias. De acordo com informações fornecidas à polícia, dois tiros atingiram a pena e o abdome da vítima.

‘Keké’ estaria esperando o fim do conserto de sua motocicleta quando dois homens invadiram a oficina e efetuaram os disparos.

A polícia investiga se a vítima teria ligação com o mundo do crime e, talvez, isso teria motivado o atentado a vida dele.

‘Keké’ foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Moto é encontrada incendiada entre Pedra Branca e Nova Olinda

Moto é encontrada incendiada entre Pedra Branca e Nova Olinda
 Uma moto Honda Fan de cor preta, aparentemente modelo antigo, foi encontrada incendiada na manhã desta terça-feira (26), na estrada que liga as cidades de Pedra Branca e Nova Olinda, no Vale do Piancó.

As imagens foram veiculadas por um internauta através das redes sociais. A moto pode ter sido fruto da desova de um furto.

Apesar do registro, até às 9h desta terça-feira a Polícia Militar do 13º Batalhão ainda não havia sido informada sobre o caso.




Redação

Bombeiros resgatam jumento de poço

Bombeiros resgatam jumento de poço
 O Corpo de Bombeiros do município de Patos, Sertão Paraibano, realizou o resgate de uma jumenta, que havia caído dentro de um poço, no último final de semana. O animal chamou a atenção de alguns populares do bairro Mutirão por fazer muito barulho.

Ao procuraram a origem da movimentação os moradores se depararam com o animal preso no poço, assustado e sem condições de locomoção.

Os moradores tentaram realizar o resgate por conta própria, mas não tiveram sucesso. Só a partir daí acionaram os bombeiros, que encheram o poço de água para facilitar no resgate, que durou aproximadamente 1 hora.

O proprietário do animal não foi encontrado.

Justiça ouve acusado de matar esposa no Conde



A juíza Aylzia Fabiana Carrilho, que atua no 2º Tribunal do Júri da comarca de João Pessoa, após os depoimentos de quatro testemunhas ministeriais e uma arrolada pela defesa, durante audiência de instrução e julgamento, ouviu o réu Alex Barbosa dos Santos sobre a morte de sua esposa Germana Clara Sá Marinho, com quem conviveu por mais de 5 anos, antes de se r assassinada, em abril de 2014. As audiências tiveram início as 09h30, no Fórum Criminal “Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Mello, na Capital.


O servente de pedreiro, Alex Barbosa dos Santos, aose pronunciar durante audiência, não negou a autoria do crime mas esclareceu não ser ele esse ‘monstro’ que todos pensam, e se disse arrependido e ainda pediu perdão aos filhos e a família da vítima , alegando que a matou por ciúmes, provocados após brigas com o fim do relacionamento. “Agi pela força da emoção e por estar em poder do álcool”, afirmou Alex.


Após o crime, que aconteceu enquanto os filhos menores se encontravam no quarto, o réu escondeu a faca, utilizada para desferir os 13 golpes contra a vítima, dentro de seu guarda-roupa, fato que ele nega, mas que as testemunhas arrolados confirmaram; uma dela a mãe de Germana, a senhora Maria de Fátima dos Santos Marinho. Ouvida. Ela declarou ter sido ele que escondeu a faca. “Alex representa um perigo para toda a sociedade, para mim e, também, para toda minha família”, declarou a mãe da vítima.


No depoimento, o réu negou que as crianças tivessem presenciado o crime e que gritavam por socorro, na hora que a mãe estava sendo esfaqueada. Perante o representante do órgão ministerial, ele afirmou não ter fugido para a casa dos pais, na cidade de Conde, litoral Sul do Estado, e que estava escondido em um matagal. Mesmo tendo sido preso em flagrante, negou dizendo que se entregou. Ao ser indagado, disse não lembrar quantos golpes desferiu contra a vítima.


Alex foi preso em flagrante por policiais militares com destacamento na cidade de Conde, quando caminhava por uma estrada de acesso aquele município. De acordo com seus relatos, ele não ofereceu resistência nem, tão pouco, negou a autoria do crime. Os dois policiais que participaram da prisão, ouvidos durante a audiência, disseram que o réu se encontrava próximo à casa de seus pais, onde supostamente estaria escondido. Para os policiais, Alex confessou que o que fez foi um ato impensado e que se encontrava em processo de separação, e vivia em constante conflito.


A representante do MP, a promotora de Justiça Artemise Leal Silva, informou que o órgão ministerial ofereceu denúncia contra Alex, para que ele seja pronunciado já que há fortes indícios de autoria e que a materialidade do crime é induvidosa, já que contra ele existem outros indiciamentos, como agressão a um rapaz, utilizando-se de um copo que o atingiu no rosto e outro na Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.


Como assistente de acusação, atuou o advogado Aécio Farias Filho, que indagou sobre detalhes do dia do crime e sobre os antecedentes criminais do servente de pedreiro Alex Barbosa, indagou sobre os filhos e , também, acerca dos últimos momentos que antecederam ao assassinato de sua esposa.




Redação com TJPB
3
0 Comentários

Postar um comentário