TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Estupro coletivo: jovem é abusada por cinco homens após festa na aldeia de Bororó (MS)
Uma jovem de 19 anos foi vítima de um estupro coletivo na madrugada do último domingo (10) na aldeia de Bororó, em Dourados (MS). A mulher foi abusada por cinco homens, sendo dois menores de idade — um deles tem 12 anos. Os cinco suspeitos foram detidos.
De acordo com a polícia, os cinco estavam em uma festa em uma casa na aldeia Bororó. No local também estavam duas mulheres, uma de 40 anos e a vítima. Os maiores de idade contaram à polícia que na festa havia muita bebida alcoólica e afirmam não lembrar do que aconteceu.estupro-coletivo-MS
Em depoimento, a vítima disse que ouviu ameaças dos rapazes e, com medo, foi embora da festa. No entanto, em uma estrada no meio do caminho ela foi atacada pelos cinco suspeitos. Um deles seria sobrinho da jovem.
Roseli Galego, delegada responsável pelas investigações, vai intimar a mulher de 40 anos que estava na festa. De acordo com a delegada, ela teria pagado R$ 80 para o grupo estuprar a jovem.
A vítima fez exame de corpo de delito. No Hospital Universitário foi medicada e estava com machucados pelo corpo e hematomas no rosto. Segundo a assessoria do hospital, a jovem não precisou ser internada e foi liberada no domingo à tarde.
Este não é o primeiro caso de estupro coletivo nas aldeias de Dourados. Os índios chamam a prática de “feirinha”, que é quando vários homens se juntam para abusar de uma mulher.
Da Redação 
3
0 Comentários

Postar um comentário