TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Apresentador pode mudar de legenda e disputar prefeitura de Santa Rita

Apresentador pode mudar de legenda e disputar prefeitura de Santa Rita
Fenômeno da comunicação negocia desembarque em nova legenda e deve disputar prefeitura de Stª Rita em 2016

Fenômeno da comunicação no Rádio e na Televisão paraibanas, o apresentador Samuka Duarte, anunciou, em entrevista à reportagem do PB Agora, nesta quarta-feira (27), que deverá deixar o PEN (Partido Ecológico Nacional) e se filiar ao PDT, do deputado federal Damião Feliciano, ainda esse ano.

“Tudo indica que vou me filiar ao PDT de Damião Feliciano, eles tem o número 12 e a TV Correio, no canal aberto, também é 12, então eu gosto do número 12”, brincou.

A mudança de legenda, no entanto, deve impulsionar o comunicador a disputar a prefeitura de Santa Rita - onde tem domicílio eleitoral - nas eleições municipais de 2016. A hipótese foi admitida pelo próprio Samuka que, como filho da terra, não esconde o sonho de um dia poder gerir a cidade onde nasceu.

“Tudo pode acontecer. Santa Rita precisa de um cara corajoso para moralizar a cidade, um cara que tenha pulso, que tenha coragem, não um cara que vá para o palanque prometer o céu e a terra para o povo e não poder cumprir. O povo quer um cara com moral, responsabilidade e coragem de respeitar a população e o dinheiro público, é isso que Santa Rita precisa e se for da vontade de Deus eu serei o candidato sim, tudo pode acontecer”, disse.

Conforme Samuka, o apelo popular é forte para que ele seja candidato a prefeito no próximo pleito na terra dos canaviais, mas, por outro lado, há também os fãs que preferem vê-lo nas telinhas da TV Correio diariamente apresentando programas policiais.

“Muitos gostam de me ver na profissão que eu estou, outros querem me ver como prefeito, gerindo a cidade de Santa Rita, o povo está carente de pessoas que tenham vontade de trabalhar. Meu destino quem vai dizer é Deus”, disse.

Para o apresentador, há alguns problemas na cidade de Santa Rita que são de fácil solução, no entanto, os atuais administradores preferem jogar o problema para debaixo do tapete.

“Santa Rita precisa de alguém para respeitar o dinheiro do povo, para moralizar a administração, que pense no coletivo e não na própria família”, falou.

Atualmente o prefeito Reginaldo Pereira (PRP) emprega na administração municipal muitos parentes, o que, apesar de não ser ilegal, por se tratar de cargos políticos, soa como nepotismo e indigna grande parte da população.




Henrique Lima/ Márcia Dias

PB Agora 
3
0 Comentários

Postar um comentário