TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Na manhã desta sexta (29), os moradores do Conjunto Lucas Porpino da cidade de Guarabira/PB voltam a fazer novo protesto. Desta feita em frente ao antigo Marina’s, interditando a rodovia que liga Guarabira a João Pessoa, queimando pneus e deixando apenas passar pelo bloqueio os serviços essências como Ambulâncias e Policia Militar.
Segundo informações colhidas no local, os moradores reivindicam moradia para pessoas carentes daquele conjunto.
Policia Militar está no local para manter a ordem do protesto. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas foi impedido pelos protestantes de apagar as chamas.
Confira as imagens feitas por nossa equipe no local:


CANTOR É PROCESSADO POR NÃO ASSUMIR PATERNIDADE


naom_5568421733114



Marcelo Falcão, do grupo “O Rappa”, tem um processo que corre na Justiça para investigação de paternidade cumulada de alimentos. De acordo com reportagem do Ego, a comerciante Thiene Silveira alega que o cantor é pai de sua filha de 16 anos.
O processo está em trâmite desde 2008 e, em abril do ano passado, foi solicitado que Falcão realizasse um exame de DNA. No entanto, um documento comprova que o cantor não compareceu ao laboratório.
A reportagem do Ego entrou em contato com Thiene, que contou que conheceu Falcão em 1998, em Salvador. Segundo ela, a relação deles ocorreu quando ela era casada e já tinha dois filhos. “Não podia imaginar que em uma única noite de sexo eu engravidaria. Mas aconteceu. No decorrer dos anos, notei que minha filha era diferente dos outros irmãos, que eles eram loiros e ela, morena”, conta a comerciante. Ela foi morar no Rio de Janeiro quando a menina tinha 7 anos.
Thiene tentou falar com Falcão, mas, como não conseguiu, entrou com o processo. Os dois têm audiência marcada em junho. “Levei minha filha duas vezes a um show e a apresentei a ele. Em um deles Marcelo se ajoelhou aos pés dela. Mas na Justiça, ele nunca compareceu às audiências. A última vez que levei minha filha para vê-lo foi quando ele gravou um clipe no Vidigal (comunidade Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio). Soube que ele estava lá e o procurei. Mas não obtive sucesso”, relata Thiene ao Ego.
O advogado de Falcão, José Estevam Macedo Lima, afirmou desconhecer qualquer descumprimento de seu cliente a uma decisão judicial. Sobre a ausência do cantor ao exame de DNA, ele disse que “é preciso saber se esse documento é oficial. Estou com Marcelo há 15 anos e ele nunca descumpriu uma ordem judicial. O que quero deixar claro é que realmente existe a ação judicial, mas por questões de Justiça não posso dar detalhes. Os elementos estão sendo avaliados. Marcelo tem uma audiência marcada e a Justiça é formal, não é informal. Essa menina é registrada por outro homem. É preciso que essa paternidade seja desconstituída antes de tudo”.
Notícias ao Minuto

3
0 Comentários

Postar um comentário