TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Três homens são presos em oficina de desmanche na Capital

Três homens são presos em oficina de desmanche na Capital
A polícia capturou três pessoas na tarde desta quarta-feira (20) em João pessoa. O trio é acusado de participar de uma quadrilha e foi detido em uma oficina que, segundo a polícia, funciona para o desmanche de veículos.

A Corregedoria do Detran foi a responsável pela investigação que levou a polícia a encontrar o local utilizado para o desmanche de carros roubados.

Vários veículos foram encontrados no interior da oficina. Automóveis com placas de Pernambuco, Bahia, São Paulo, além de várias peças de veículos. Segundo informações do delegado Valberto Lira, a polícia acredita que as peças retiradas dos carros são vendidas em oficinas de diversas regiões da Paraíba, incluindo a Capital.

Todos os veículos encontrados, assim como, as três pessoas presas foram levados até a Delegacia de Roubos e Furtos da Capital.

Mãe sofre agressões de filha viciada em drogas no Sertão

Mãe sofre agressões de filha viciada em drogas no Sertão
Na manhã desta quarta-feira (20), a dona de casa Maria Expedita registrou Boletim de Ocorrência de agressão física na Delegacia de Cajazeiras no Sertão paraibano.

De acordo com Expedita, a autora das agressões é a sua filha. O motivo seria o fato da dona de casa ter negado a quantia de R$ 5. Dona Maria afirma que a filha usaria o dinheiro para compra drogas, pois é usuária de crack.

Ainda segundo a dona Maria, as agressões só não foram mais graves porque um vizinho teria se envolvido na discussão. Maria Expedita afirma que há quase um ano vem sofrendo com as agressões da filha e da companheira da adolescente, que também reside em sua casa.

Na delegacia, a vítima solicitou que alguma atitude seja tomada para que sejam evitadas as agressões.

Foragido da polícia é morto com seis tiros em Bayeux

 Foragido da polícia é morto com seis tiros em Bayeux
O jovem Leandro Silva de Almeida, de 15 anos, um dos foragidos da cadeia de Serraria, no Brejo paraibano, foi executado nesta quarta-feira (20) com seis tiros, no município de Bauyex.

A vítima, que é acusada de tráfico de drogas, estava na comunidade Viveiros quando foi abordada por outros dois jovens, que estavam a pé, desferiram os disparos e fugiram.

O foragido ainda tentou se refugiar em um a casa, que fica próximo a um mangue, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. A polícia trabalha com a possibilidade de acerto de contas, visto que o acusado tinha muitos inimigos em Serraria. No local permanece a lei do silêncio.

A autoria do crime segue desconhecida.

Polícia prende dupla suspeita de assaltos e homicídios na Grande JP

 Polícia prende dupla suspeita de assaltos e homicídios na Grande JP
Dois homens suspeitos de uma série de assaltos e homicídios nos distritos de Livramento e Forte Velho, na cidade de Santa Rita; no bairro de Mandacaru, na Capital, e no Renascer, em Cabedelo, foram presos através de uma ação realizada pelo 7º Batalhão da Polícia Militar, na noite dessa terça-feira (19).


Leandro Lopes da Silva, de 21 anos, e Aleff Targino da Silva, de 22 anos, foram flagrados com uma espingarda e uma moto roubada. Os dois foram presos no distrito de Livramento, localidade onde eles são apontados como autores da morte de um vigilante, em um viveiro de camarões, ocorrida este ano. A dupla também é suspeita de praticar vários assaltos.


De acordo com o coronel Júlio César, que comanda o 7º Batalhão, os suspeitos já vinham sendo procurados por agirem nas cidades de Santa Rita, João Pessoa e Cabedelo. “Interceptamos o Leandro em uma moto roubada e, através dele, chegamos a Aleff Targino, ambos apontados como responsáveis por vários assaltos e homicídios na Grande João Pessoa”, disse.


Os dois foram autuados por porte ilegal de arma e receptação na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, e serão investigados pelos outros crimes que são apontados como autores e participantes.

Polícia prende três suspeitos de tráfico de drogas e roubo na cidade de Aroeiras

Três pessoas foram presas em uma operação das Polícias Civil na cidade de Aroeiras, na região do Agreste paraibano, na manhã desta quarta-feira (20). O trio é suspeito de tráfico de drogas e roubos na região. A ação foi realizada pela Delegacia Municipal de Aroeiras em conjunto com o 10º Batalhão de Polícia Militar.


De acordo com a delegada Maria Sileide, o trio já vinha sendo investigado pela Polícia Civil há alguns meses por crimes relacionados ao tráfico de drogas e ainda roubos a comerciantes da região. Foram presos: Joanderson Gomes da Silva, de 18 anos; Claudemir Barbosa da Silva, de 21 anos, e ainda José Edmilson da Silva Marques, de 20 anos. “Eles agiam na zona rural e urbana do município de Aroeiras e há algum tempo recebíamos informações da população, relatando roubos e a prática de venda de entorpecentes na cidade. Começamos as investigações e conseguimos localizá-los e efetuamos a prisão preventiva do trio”, disse a delegada


Com o trio a polícia encontrou 30 aves silvestres, uma balança de precisão, um blusão do exército e ainda máscaras, que, segundo a delegada Maria Sileide, eram usadas para a prática dos roubos. Os três presos foram ouvidos na delegacia de Aroeiras e serão autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo e ainda crime ambiental. Os suspeitos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Aroeiras.

Residência é arrombada no sitio Campos, em Bonito de Santa Fé

Residência é arrombada no sitio Campos, em Bonito de Santa Fé
Uma residência foi arrombada, na noite de ontem, terça-feira(19), no sítio Campos, zona rural da cidade de Bonito de Santa Fé.


De acordo com informações da PM, o proprietário da residência, identificado por Arquilau estava ausente e quando retornou se deparou com a porta arrombada.

Os ladrões levaram vários objetos e pertences pessoas do agricultor.

O fato foi comunicado à polícia.
3
0 Comentários

Postar um comentário