TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

POLÍCIA MILITAR PRENDE UM DOS BANDIDOS PERSEGUIDOS ONTEM EM ARAÇAGI/PB

IMG-20150529-WA0074 
Acaba de chegar à nossa redação a informação de pelo menos um dos cerca de 8 homens que estavam sendo procurados desde ontem na zona rural de Araçagi, identificado como “Dinho de Macaíba”, 22 anos, ex presidiário, foi preso na manhã desta sexta (29), por policiais militares do 4º BPM, escondido dentro do matagal na localidade de Mulunguzinho. Neste momento dezenas de policiais estão no local tentando prender outro elemento que está encurralado pelos policiais.
IMG-20150529-WA0091 
Desde ontem pela manhã policiais civis e militares estão realizando buscas incessantes com o objetivo de localizar e prender um grupo de aproximadamente 8 bandidos que abandonaram uma caminhonete Frontierbranca, com coletes à prova de balas, bananas de dinamites, muita munição de grossos calibres, roupas do exército, luvas, tocas, uma espingarda 12, entre outros objetos que certamente seriam usados para explosão de algum banco da região.
Segundo informações de moradores da região de Mulunguzinho, durante a noite e madrugada, os bandidos invadiram algumas propriedades daquela localidade e se alimentaram com vários cocos.
A qualquer momento traremos maiores informações; Aguarde!

MAIS UM HOMICÍDIO É REGISTRADO NA CIDADE DE MARI, NA ZONA DA MATA PARAIBANAFoto: WhatsApp

A vítima identificada como sendo Anderson Lucas da Silva Brito, de 22 anos de idade, foi executada por volta das 16:00h, desta sexta (29), com vários disparos de arma de fogo, quando seguia de bicicleta, pela rua Santo Antonio, em Mari/PB. Informações chegadas até a Polícia Militar dão conta de que a vítima tinha envolvimento com o mundo do crime e supostamente teria sido morta por conta de dívida de drogas.
Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não tinha informações sobre o criminoso, pois no local impera a lei do silêncio.

ASSALTANTE PRESO PELA PM EM ARAÇAGI LEVA POLICIAIS AO LOCAL ONDE HAVIA DEIXADO ARMAMENTO

DSC_0009-horz
O assaltante preso pela PM na manhã desta sexta-feira (29), na zona rural de Araçagi, acusado de fazer parte de um bando que tentaria explodir agência bancária, supostamente na cidade de Araçagi, no Agreste paraibano. Gilclébio Dantas da Rocha, vulgo “Dinho de Macaíba”, de 22 anos, ex presidiário, foi preso nas imediações da Agrovila Mulunguzinho, zona rural de Araçagi, e conduzido até a Central de Polícia Civil de Guarabira. Após ser interrogado, ele disse que havia jogado a sua arma, uma Pistola 9mm de fabricação israelense, nas proximidades de um rio. Policiais o levaram ao local e lá conseguiram encontrar a arma cheia de balas.
De acordo o Cel. Valério, comandante do 4ª BPM, o acusado disse que além dele, existe mais 4 bandidos escondidos dentro do mato, que fazem parte do mesmo grupo, e que todos estão armados de pistolas.
Confira a entrevista com Coronel Valério e a chegada do acusado na Central de Policia:
3
0 Comentários

Postar um comentário