TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

O professor de educação física Sieegbert Isídio de Farias, de 31 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (29), no bairro de Tibiri, município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu em via pública e a vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro, onde veio a falecer. Um suspeito pelo crime foi detido.

Sieegbert atuava em academias e era professor concursado

De acordo com o tenente-coronel Júlio Cesar, comandante da Companhia de Polícia Militar de Santa Rita, a família da vítima suspeita de rixa com o suspeito preso, que seria um possível desafeto do professor.

“A família já se encaminhou para relatar o fato à Polícia Civil”, disse o tenente-coronel. Ele informou que o caso foi encaminhado para a delegacia de Homicídios de João Pessoa, na Central de Polícia, onde seria investigado. O preso já estava na instituição, onde também prestaria depoimento.

Profissionais da UPA de Tibiri não tinham autorização para revelar detalhes do atendimento ao professor, mas disseram que o corpo seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa.
Em contato com o Portal Correio, um irmão da vítima contou que Sieegbert atuava como educador físico em academias de ginástica e era professor concursado do Estado. 
O crime repercutiu nas redes sociais, onde internautas e pessoas que conheciam o professor lamentaram e se solidarizaram com a família.

A usuária do Instagram @wennyafernanda disse: “Que mundo é esse Senhor? Um homem tão brincalhão, melhor professor de Educação Física. Espero que a justiça seja feita! Meus pêsames à família.”

O internauta @mumanet também elogiou a vítima: “Um ótimo profissional, grande amigo, pessoa do bem, foi um grande professor. Sempre querido, lembrado até hoje pela pessoa que foi. Onde quer que esteja meu amigo, Deus estará com você.”
3
0 Comentários

Postar um comentário