TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Fulgêncio ataca Bruno Farias: “Ele quebrou a confiança do prefeito”

Fulgêncio ataca Bruno Farias: “Ele quebrou a confiança do prefeito”
A exoneração do vereador Bruno Farias, da Secretaria de Turismo de João Pessoa, ainda continua rendendo polêmicas. Nesta segunda-feira (18) foi a vez do Secretário de Articulação Política, Adalberto Fulgêncio, comentar o assunto - e não poupou críticas. Para o auxiliar, faltou ética por parte do vereador ao levar para o debate público questões que poderiam ter sido solucionadas internamente.

“O ex-secretário Bruno Farias cometeu, a meu ver, um erro elementar. Ele, como secretário, jamais poderia levar para a opinião pública questões que estavam sendo discutidas internamente. Então quem quebrou a confiança foi o Bruno como secretário do prefeito, por isso ele foi exonerado. Ele foi a público fazer um debate totalmente desnecessário, não é questão de lavar roupa suja em casa, é questão de ética”, disparou Fulgêncio, ao rebater as declarações do vereador de que o prefeito Luciano Cartaxo teria sido desleal ao publicar a exoneração.

O secretário atenta para o fato de que, qualquer organização, seja pública ou privada, ter problemas de ordem interna, que devem ser superados internamente e não, por conta de uma contradição, o expor publicamente.

“Quando você tem uma organização, seja pública ou privada e você tem problemas de ordem interna, você primeiro tenta superá-los, tenta inclusive se convencer do contrário. Eu mesmo já tive diversas posições onde fui minoritário, as aceitei e algumas eu consegui que a minha opinião prevalecesse. Não é porque a minha opinião não prevaleça diante de uma discussão coletiva que eu vou transbordar a organização, no caso o governo municipal, para fazer um debate publico. O debate publica não é condizente com a realidade de uma organização (a prefeitura) que tem muito a fazer por João Pessoa, por isso digo que Bruno quebrou a confiança do prefeito”, asseverou.

A entrevista de Fulgêncio foi concedida à imprensa, na manhã desta segunda-feira (18), durante solenidade de entrega de um CREI, no bairro das Indústrias. Na ocasião o auxiliar acompanhou o prefeito na entrega.

Com informações de Henrique Lima
3
0 Comentários

Postar um comentário