Após invadir e destruir casa do ex, garota faz o número dois no carro da polícia pra “protestar contra prisão”
Katelyn Patricia Felegi, de 18 anos, não vai mais poder postar suas fotos com ar de aspirante a modelo nas redes sociais. Suas selfies estão suspensas porque a moça de Largo, na Flórida (EUA), cometeu dois crimes, um deles especialmente insólito e nojento.
Katelyn foi detida pela polícia após invadir e destruir o que viu pela frente na casa do ex-namorado. Detida, ela fez o improvável: sujou o banco de trás da viatura fazendo um “número dois”.
Mas ela fez cocô sem querer, estava apertada? Não foi nada disso, informa a polícia. Um dos oficiais viu quando a acusada desceu as calças e fez do banco traseiro da viatura um banheiro. O carro ficou, de acordo com os guardas, “fedorento e todo sujo”.
O boletim de ocorrência, ou o documento equivalente nos EUA, é curioso: cita que a “acusada deixou resíduos biológicos e fortes odores no veículo dos oficiais”
A detida, que fez essa foto antes de ficar atrás das grades, disse que fez tudo isso para se “vingar do ex”.
A vingança custou cerca de R$ 300, custo que inclui produtos de limpeza e parte dos salários dos policiais, que tiveram que vigiar os detentos. Sobrou pra alguns deles, que tiveram que limpar a inhaca.
A viatura ficou parada por oito horas (!) para ser limpa.
Não é a primeira vez que a moça é presa por quebrar a casa do ex-namorado.
A moça que se orgulha de suas imagens nas redes já tinha sido advertida ou fichada por agressão, vandalismo e até roubo. Katelyn já tinha sido presa, mas acabou solta após pagar fiança, tudo porque o sujeito não quis ficar mais com ela e deu um fora. Desde então, a garota vem invadindo a casa dele, para chamar atenção.
Da Redação
Com Hora 7 via R7
Com Hora 7 via R7