ALIADO DO GOVERNADOR ABRE O VERBO E BATE DE FRENTE CONTRA O SECRETÁRIO EXECUTIVO DA COMUNICAÇÃO DO ESTADO
O clima continua tenso dentro do grupo girassol da cidade de Guarabira. Após as bombásticas declarações do ex-candidato a vereador pelo PSB, Carlos Madsom que chamou o grupo de Ricardo Coutinho em Guarabira de “Lava Jato” e “Câncer”, além das declarações do ex-governador Roberto Paulino, que também fez menções a existência de um suposto esquema de corrupção, agora foi a vez de outro aliado do governador detonar o grupo.
O advogado e vice-prefeito da cidade de Pilõezinhos Iraponil Siqueira, usou as redes sociais nesta quarta-feira (6) e bateu de frente contra o secretário executivo da Comunicação do Estado, Célio Alves e o vereador Beto Meireles, a quem Siqueira afirma que o mesmo empregou vários parentes e engordou o orçamento familiar com o dinheiro público. 
Ao secretário de Comunicação, Siqueira também não poupou críticas contundentes. “É lamentável o que ora ocorrem em Guarabira e região. Tem que passar pelo TODO poderoso Célio Alves, pessoa essa que não pedimos VOTO nem votamos NELE. ELE + Beto Meireles é quem ditam as cartas por Guarabira. Até quando isso vai perdurar?. Até o dia que o Governador der ouvidos às pessoas que lutaram por sua reeleição, que saíram de casa em casa pedindo PARA O GOVERNADOR se reeleger. Não pedi votos para apaniguados, Sou Fiel ao Governador e ACREDITO NELE, agora nesse tipo de gente que até bem pouco tempo era Cassista e após as eleições se dizer ser RICARDO – falta-lhe compostura e ética.